A Grão de Luxo oferece à seus clientes produtos de qualidade, sempre buscando parcerias com os melhores fornecedores em todos os modelos de vestuário.

Infelizmente nem tudo sai do jeito que planejamos. Por isso a Grão de Luxo, em respeito a você, cliente, criou um Procedimento de Trocas e Devoluções.

Lembrando que você poderá trocar seu produto em nosso showroom. . Basta comparecer a com a nota fiscal e o produto, no prazo de até 30 dias após o recebimento do pedido.

O prazo para solicitação de troca na loja online é de até 7 dias corridos após o recebimento. Dentro dessa data você não pagará o frete pra devolver pra gente, ou então você tem até 30 dias corridos após o recebimento, mas caso opte pela troca após o 8º dia, você terá que enviar o produto por conta própria.

Nos casos dentro do prazo (7 dias corridos), enviaremos um código de postagem para que você, cliente, faça o envio de seu(s) produto(s) diretamente de uma agência dos Correios ao nosso showroom, sem custo adicional de frete.

Os produtos deverão ser devolvidos sem indícios de mau uso ou avaria. Caso contrário, a Loja Online se reserva ao direito de devolver o produto à cliente nas mesmas condições recebidas.

A loja online não realiza trocas e devoluções de produtos adquiridos no showroom..

Para devolução do pedido e ter o dinheiro de volta, você precisará entrar em contato com o atendimento da loja virtual por e-mail ou telefone, no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.